domingo, 2 de maio de 2010

Família de José Sabim e Ursola Zanin Sabim - 1944



Em pé, da esquerda para direita: Victorio, Estefano (tio Estevam), João (tio Jango), Antonio (tio Tonico), Rosa (tia Rosa), Francisco (tio Chico), Osoaldo Fressato, Amadeu e Augustinho(Gusto).
Sentados, da esquerda para direita: Elvira Berton, Maria Madalena (tia Nema), Eucalina (tia Calina), Ursola Zanin (nona Orsola), Nair (tia Naia), José (nono Bépi), Maria (tia Marica), Catarina (tia Cata) e Lucia.
Crianças, da esquerda para direita: Alceu, Maria, Rene, Anice

Um comentário:

cleber disse...

Olá amigo, tenho parentescos antigos da família ZANIN, minha bisavó chamada Josefina Zanin ela veio da Itália... Estou pesquisando a fundo pra tentar encontrar parentescos, e percebi que na foto tem uma pessoa com este sobrenome, a senhora Úrsola, gostaria de saber se vc poderia me ajudar com algumas informações sobre ela pra eu ver se realmente existe um parentesco. Abraço
e-mail para contato: cleber_alves@msn.com